Assistente de TI | RZK Agro

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.

Já é cadastrado? Clique aqui e faça login.

Descrição da Vaga

Sustentar e manter o bom funcionamento dos recursos de Tecnologia (Hardware, Software, Telecom e outros);
Triagem e correto entendimento das solicitações dando o direcionamento correto para cada caso;
Realizar o atendimento de chamados de forma cordial, satisfatória, com eficiência e eficácia;
Prover ferramentas e recursos adequados para que cada colaborador possa realizar seu trabalho de forma correta;
Garantir a gestão de ativos e recursos de tecnologia (hardware, software e outros.);
Garantir segurança da rede corporativa, dos dados e dos dispositivos e recursos de TI.

Requisitos Indispensáveis

Conhecimentos básicos em informática:
Sistemas operacionais (Windows, Linux, etc.);
Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
Redes (configuração de roteadores, IP, DNS, etc.);

Suporte técnico:
Instalação e manutenção de softwares e hardwares;
Atendimento ao usuário (presencial ou remoto);
Solução de problemas comuns de TI (troubleshooting);
Instalação de SO;

Noções de segurança da informação:
Uso de antivírus;
Backup de dados;
Boas práticas de senhas e acesso.

Requisitos Desejáveis

Desejável Experiência anterior em suporte de TI;
Cursando Superior completo ou cursando em áreas como Técnico em Informática ou Redes de Computadores;
CNH B
Disponibilidade para Viagens

Regime de Contratação

CLT

PCD

INDIFERENTE

Benefícios

Seguro de Vida
Plano de Saúde
Vale alimentação

Local do Trabalho

CANARANA

Horário de Trabalho

Dias de Semana 07:30 - 11:30 / 13:30 - 17:30 , Sábados 07:30 - 11:30
{{description}}
{{description}}