1. Sustentar e manter o bom funcionamento dos recursos de Tecnologia (Hardware, Software, telecom e outros);
2. Triagem e correto entendimento das solicitações dando o direcionamento correto para cada caso;
3. Realizar o atendimento de chamados de forma cordeal, satisfatória, com eficiência e eficácia;
4. Prover ferramentas e recursos adequados para que cada colaborador possa realizar seu trabalho de forma correta;
5. Garantir a gestão de ativos e recursos de tecnologia (hardware, software e outros.;
6. Garantir segurança da rede corporativa, dos dados e dos dispositivos e recursos de TI.
Requisitos Indispensáveis
CNH B
Disponibilidade para viagens
Requisitos Desejáveis
Experiência prévia em suporte de TI.
Formação completa ou em andamento em áreas como Técnico em Informática ou Redes de Computadores.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Plano de Saúde
Vale Alimentação
Seguro de Vida
Local do Trabalho
Porto Alegre do Norte - MT
Horário de Trabalho
Dias de Semana 07:30 - 11:30 / 13:30 - 17:30 , Sábados 07:30 - 11:30